A Blogueira

Oi! Sou a Guta, gosto de dias frios, corujas e livros. Acho que é só. Mentira, não é não!

Tenho só 17 anos mas já vivi muita coisa, viu? Nasci no dia mais frio de 1998 em Rio Grande, uma cidade maravilhosa no Rio Grande do Sul que é rodeada de água por todos os lados. Vivi aqui toda a minha vida, e amo esse lugar. Porém, no final do ano que vem pretendo ficar só com as lembranças daqui porque quero tomar coragem e ir cursar Jornalismo em algum lugar longe de casa.

Gosto muito de livros, mas tipo assim, gosto mesmo. Leio de tudo, desde contos de suspense à chic-lits. Só não leio poesias porque não sou tão romântica assim - como dizem, pra ser poeta tem que ser apaixonado ou louco. Acho que estou mais pra segunda opção. 

Pra ser sincera sou bem nerd, gosto de olimpíadas de matemática e passo meus domingos assistindo documentários. E sobre os documentários, um fato relevante sobre mim é que se eu não fizesse Jornalismo faria História. Amo saber como as coisas aconteceram pra entender como elas funcionam. 

Ah, e eu queria muito escrever um livro, mas tenho preguiça. Aliás, eu queria falar um pouco mais sobre a preguiça ser uma das minhas características dominantes, mas agora to cansada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem-vindo! Volte sempre!

Opinada - 2015. Todos os direitos reservados. Design criado por: Augusta Saraiva. Tecnologia do Blogger. imagem-logo